Skip Navigation Links



Selecione o produto para o qual deseja obter ajuda

 
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 9:00 às 12:00 e 13:15 às 17:00, suporte telefônico apenas para clientes com contrato de manutenção. Clientes sem contrato de manutenção disponibilizamos o serviço de e-mail.  
     
Para o produto de Força de Vendas iPED Móvel suporte.ipedmovel@esferasoft.com.br  
Para os produtos Lince, Lince WEB e Lince NF-e suporte.lince@esferasoft.com.br  
Para os produtos integradores i5 e i7 suporte.integrador@esferasoft.com.br  
     
Para o produto iPED Móvel é necessário o número de série do produto, vide a etiqueta no verso do contrato de licença de uso.  
     
     
Suporte por telefone  
55 (41) 3016-7555  
55 (41) 3014-3075  
Skype: suporte.esferasoft  

Informações sobre a Esfera Soft
Quem Somos
Valores e Missão
Atendimento ao Cliente
BLOG Esfera Soft
sac@esferasoft.com.br
Informações
Informativo
 

Copyright © 2010 - 2022 ESFERA SOFT. Tetefone: (55) 41 0000-0000