Selecione o produto para o qual deseja obter ajuda
|
|
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 9:00 às 12:00 e 13:15 às 17:00,
suporte telefônico apenas para clientes com contrato de manutenção. Clientes sem
contrato de manutenção disponibilizamos o serviço de e-mail. |
|
|
|
|
|
Para o produto de Força de Vendas iPED Móvel suporte.ipedmovel@esferasoft.com.br |
|
|
Para os produtos Lince, Lince WEB e Lince NF-e suporte.lince@esferasoft.com.br |
|
|
Para os produtos integradores i5 e i7 suporte.integrador@esferasoft.com.br |
|
|
|
|
Para o produto iPED Móvel é necessário o número de série do produto, vide a
etiqueta no verso do contrato de licença de uso. |
|
|
|
|
|
|
|
Suporte por telefone |
|
(41) 99836-3250 |
|
(41) 99836-3250 |
|
Skype: suporte.esferasoft |
|